Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://asmontanhasqueosratosvaoparindo.blogs.sapo.pt

http://asmontanhasqueosratosvaoparindo.blogs.sapo.pt

EIS AS MONTANHAS QUE OS RATOS VÃO PARINDO

por muito pequenos que pareçam ser... NOTA - ESTE BLOG JAMAIS SERVIRÁ CAFÉS! ACABO DE DESCOBRIR QUE OS DOWNLOADS SE PAGAM CAROS...

3 comentários

  • I hope so, Manu! Não costumo ter insónias, mas habituei-me a trabalhar até muito tarde nestes últimos dias e, mais uma vez, constato que o nosso corpo se habitua rapidamente a rotinas.
    Pensei em fazer um blog para os meus poemas de rima livre e também para aqueles que abdicam totalmente da rima. Não sei se alguma ez terei tempo para o começar a rechear e neste zoológico á beira mar plantado, também não sei onde param os meus outros poemas... pelo menos não sei o que lhes fiz nem sei onde os encontrar. Se um dia, por acaso, aparecerem e se, por milagre, eu arranjar tempo para me dedicar a este blog, então teremos uma montanha parida por um ratinho, daqueles muito, muito pequeninos. Por enquanto deixei estas duas músicas, que têm muito a ver com o "espírito da montanha" e.... seja o que Deus quiser!
    Obrigada pela visita, Manu.
  • Imagem de perfil

    manu

    01.12.08

    Isso das rotinas é bem verdade. Há muito que não tinha dois dias livres seguidos e hoje acordei como se fosse trabalhar. Mas acordei inspirado, como há muito tempo não acontecia, e nunca se deve deixar escapar a oportunidade de escrever o que nos vai na alma. Agora mesmo está a surgir uma ideia para um poema curto. Um abraço.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.