Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://asmontanhasqueosratosvaoparindo.blogs.sapo.pt

http://asmontanhasqueosratosvaoparindo.blogs.sapo.pt

EIS AS MONTANHAS QUE OS RATOS VÃO PARINDO

por muito pequenos que pareçam ser... NOTA - ESTE BLOG JAMAIS SERVIRÁ CAFÉS! ACABO DE DESCOBRIR QUE OS DOWNLOADS SE PAGAM CAROS...

BEN`S BEARS

07.08.09 | Maria João Brito de Sousa

 

Ben’s bears are nice and fat

And live so peacefully

That you could laugh and chat

With them, just like with me.

 

They eat all day, all night,

Until the winter comes

So, when it comes, they might

Sleep as deep as the stones…

 

Ben’s bears just want to live

And they’re quite good at it!

Why don’t you just believe

That they are cute and sweet?

 

They’re black and fun and tender

And love their cubs so much

That they always surrender

To their voice and their touch…

 

Believe me! Bears are great

And you’ll have to admit

They don’t deserve that hate

In which we move and fit…

 

Aos magníficos animais que são os Ursos Negros Americanos e aos homens que, como Ben, dedicam a sua vida a tentar que outros homens os extingam da face do planeta.

 

Fotografia retirada da internet

12 comentários

  • :))))) Falou da beleza dos ursos negros americanos, de como são pacíficos e amam as suas crias, de como merecem sobreviver à ganância e aos ódios dos homens. Pronto! È muito simples, mas nasceu em inglês... pode ser que ainda venha a ser lido por alguém que entenda a língua...
    Abraço grande e muito boas mini-férias!
  • Imagem de perfil

    Fisga

    09.08.09

    Olá amiga João. Não penses que eu fico chateado por publicares em Inglês, porque eu não sou daqueles que olha só para o seu umbigo. Bom fim de semana. Abraço. Eduardo.
  • Esse teu sorriso foi o máximo!!! De vez em quando, quando estou a ver um programa falado na língua inglesa, por exemplo, fico atenta ao som, para desenferrujar, e acontece-me pensar em inglês. Depois nascem estas redondilhas... mas isso também foi porque fiquei apaixonada pelas crias de urso negro que estava a ver.
    Abraço grande!
  • Imagem de perfil

    Fisga

    10.08.09

    Olá amiga João. Eu te entendo muito bem, e para isso basta eu ser um apaixonado pelos ursos, independentemente da cor ou da raça. Porque não podemos julgar os animais pela sua agressividade, porque a soa história está cheia de exemplos, que eles se habituados ao convívio com os humanos, são carinhosos com os humanos. É isso que nós temos que entender. Se um ladrão entra numa casa e procura comer e não dinheiro, não é um ladrão, é uma pessoa esfomeada. Quanto ao Inglês, não te preocupes comigo, que eu meto uma batata quente na boca e começo logo a falar Inglês, Alemão e até chinamarquês , aprendido em moscabém ou em sacavide . Abraço deste amigo. Eduardo.
  • :))) esse chinamarquês, bem mo podias ensinar a mim!!!
    Abraço grande!
  • Imagem de perfil

    Fisga

    10.08.09

    Desculpa amiga mas sou teu amigo de mais para te ensinar esta língua, é das mais difíceis que eu conheci, na minha carreira linguística. Um abraço Eduardo.

  • :) eu ainda hei-de experimentar a tal batata quente... vais ver que consigo! :))))
    Abraço!
  • Imagem de perfil

    Fisga

    10.08.09

    Mas olha amiga João. Primeiro começa por usar uma batata só morna até que a boca comece a calejar, para não te queimares. Tu mesmo mal és danada para a brincadeira. olhe se estiveces bem. Abraço amiga. Eduardo.
  • :)))) caramba! Estás a falar com uma criatura que tem de beber tudo morno, senão fica escaldada! :))) Ainda por cima tenho muito frio, até no Verão... começo a achar que sou uma florzinha de estufa que nunca conseguirá falar chinamarquês! :))))
    Abraço grande!
  • Imagem de perfil

    Fisga

    10.08.09


    Olá amiga João. Pois esse é o grande mal. É teres que falar tão baixinho por causa da fraqueza que terá que ser memo debaixo de um banquinho para ser mais baixo possível. Quanto ao aprender pois mesmo que seja baixinho não tem mal, aprendes na mesma. Falar é que tem que ser como eu te digo tem que ser tão baixinho que se poder ser debaixo de um banquinho é a melhor forma. Um abraço deste amigo sempre a animar-te. Eduardo.
  • Entendo. E quando for necessário elevar o tom de voz... subo para o banquinho, não é? :)))
    Aqui vai o terceiro abraço do dia de hoje.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.