Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://asmontanhasqueosratosvaoparindo.blogs.sapo.pt

http://asmontanhasqueosratosvaoparindo.blogs.sapo.pt

EIS AS MONTANHAS QUE OS RATOS VÃO PARINDO

por muito pequenos que pareçam ser... NOTA - ESTE BLOG JAMAIS SERVIRÁ CAFÉS! ACABO DE DESCOBRIR QUE OS DOWNLOADS SE PAGAM CAROS...

OEIRAS SOUNDS

10.07.09 | Maria João Brito de Sousa

Neste ano em que se comemoram os 250 Anos do Concelho, Oeiras recebe mais um grande Festival de Música: o Oeiras Sounds. Barbara Hendricks, acompanhada pelo quarteto Magnus Lindren, abre o festival a 8 de Julho, nos jardins do Palácio do Marquês de Pombal.

Este Festival traz a Oeiras outros grandes nomes da música, nacional e estrangeira. Do fado, uma das maiores artistas portuguesas contemporâneas, Mariza (dia 14), passando pela mais recente revelação do jazz moderno Melody Gardot (dia 27) ou pelo virtuosismo dos músicos de excelência Stanley Clarke, Marcus Miller (considerado o melhor baixista do Mundo) e Victor Wooten (dia 24), o Oeiras Sounds decorre durante o mês de Julho, às 22H00, nos magníficos Jardins do Palácio Marquês de Pombal.

Com o Oeiras Sounds nasce um novo conceito de festival que, ignorando as definições clássicas de género musical, opta por uma aproximação à música pelo sentimento e pela paixão.

Informações e reservas:
www.cm-oeiras.pt, www.everythingisnew.pt , loja da Câmara Municipal de Oeiras no Oeiras Parque, ticketline reservas 707 234 234.

 

 



Voltar atrás


Enviar a um amigo    

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.