Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://asmontanhasqueosratosvaoparindo.blogs.sapo.pt

http://asmontanhasqueosratosvaoparindo.blogs.sapo.pt

EIS AS MONTANHAS QUE OS RATOS VÃO PARINDO

por muito pequenos que pareçam ser... NOTA - ESTE BLOG JAMAIS SERVIRÁ CAFÉS! ACABO DE DESCOBRIR QUE OS DOWNLOADS SE PAGAM CAROS...

ATÉ EU VOU REPROVANDO!

13.05.12 | Maria João Brito de Sousa

 

Terei tudo, ou quase tudo
Aquilo que eu possa querer,
Se eriço o dorso e sacudo
Fraquezas de ser mulher!

 

Projectos? Só passageiros,
Que estes sonhos dos humanos
Levam-nos sempre a dinheiros
E, eles… a espingardas de canos!

Estatuto? Posses? Certezas?
Já nem sei o que isso seja…
Bastam-me estas duas presas
Brancas de fazer inveja!

E lá labutar, labuto!
Tenho a vida preenchida
Pelas coisas que desfruto
Ao longo da mesma vida…


Tudo em mim se complementa
Na saudável harmonia
Da ração que me alimenta
E da paz que me sacia,

Mas que alguém diga ao meu dono
Que é bom estar desempregado,
Que ficar ao abandono
Não lhe deve dar cuidado,

Isso não posso aceitar!
Eriço o pêlo rosnando
Pr`a  melhor lhe demonstrar
Que até eu vou reprovando…




Maria João Brito de Sousa – 13.05.2012 – 16.48h


Imagem roubada da net, via Google